sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Try, try, try

   Eu não me importo. Ou melhor, eu tento não me importar. Eu finjo não olhar, e também finjo ignorar. Quanto mais tento me afastar, mais você me atinge. Não aceito somente conhecer você. Quero você de volta para mim. Eu, dizendo que não ligo para suas provocações, tentando me deixar com ciúmes. Mas, sim, eu ligo, eu realmente me importo. E será que foi tudo em vão ? Tudo o que vivemos. Será que se perdeu ? Eu vejo você a mesma, de sempre vivendo, sua vida. Está feliz. 
   Você, fingindo não estar nem aí para mim. Talvez fingindo estar feliz, forçando sorrisos. Mas acho que não. Seria demais. Vejo como elas te olham e como você olha para elas. Eu acompanho tudo, cada detalhe, cada palavra, cada ato seu. Brigas, conversas e eu sempre achando que tudo fosse melhorar e que as coisas voltariam a ser como antes, como sempre foram. Mas não. Você estava certa. E sempre me contrariava, dizendo que nada voltaria ao normal, parecia não querer mais nada. Tentar ? Sinceramente, digo com a minha consciência limpa de que eu tentei. Tentei trazer você de volta e para perto de mim. Me aproximei delas, fingi que estava tudo bem e prometi cuidar de tudo, não foi ? Mas você não me ajudou, você não quis, você não acreditou que tudo poderia mudar. Então, no final de tudo. Por que para mim, agora, neste momento, está sendo minha última lágrima e é por isso que chamo de final. Pois é nele que posso dizer : EU TENTEI.


Letícia Oliveira

Um comentário:

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!