quarta-feira, 31 de agosto de 2011

dreeeeeeeeeeeeeeeeeeeam

   Oi gente, eu estava fuçando o tumblr de uma amiga minha e achei um texto muito lindo e que é o meu sonho, dos sonhos.

''Ele, bêbado, liga para o namorado da melhor amiga.
Ele: Não fala nada, porra. Só escuta… Tenho algumas perguntas para te fazer e espero que você responda com sinceridade. Primeiramente, você a faz feliz? Você se importa com o sorriso dela? Se preocupa quando ele some? Já reparou como ele é lindo ou o como é contagiante? É impossível não sorrir de voltaVocê a escuta? Sabe, você passa horas com ela ao telefone, não importando o horário falando sobre nada? Quando há algum problema, você fica ao lado dela, mesmo que ela diga que quer ficar sozinha? Você realmente deve fazer essa última parte, fará a ela um bem enorme… Já fez planos com ela? Sei lá, vocês dois em uma casa, assistindo uma comédia romântica, ou quem sabe um filme de terror; ela às vezes arrisca nesses tipos de filmes, então quando assistir com ela, abrace-a e faça-a se sentir segura. Cara, você já reparou como é bom ter o perfume dela na sua camisa? Ou melhor o quanto ela fica linda usando-a, mesmo que fique grande… Reparou como ela é orgulhosa? Como raramente cede a algo ou algum objetivo, mas caso consiga faze-la voltar a atrás considere-se alguém de muita importância para ela. E o cafuné? Talvez naquela manhã sem graça em que ela está meio triste, isso irá alegra-la. Por fim, cara, espero que ela não se decepcione com você ou derrame alguma outra lágrima, porque da última vez em que isso ocorreu, o que me impediu de partir você ao meio foi ela. Ela e essa mania de querer cuidar de você. Então, estou fazendo essas perguntas para saber se esse amor entre vocês é reciproco; preciso saber se o meu mundo está nas mãos certas e para seu bem, é melhor estar […]
20 minutos depois batem na porta, e ele se assusta ao vê-la aparecer toda encharcada da chuva com o celular na mão:
Ela sorrindo: Você havia me prometido que iria parar de beber.
Ele com a cabeça baixa: Você havia me prometido que seria somente minha…
Ela jogando o celular fora: Pois estou cumprindo agora. Mas já deveria ter o feito há muito tempo.''

Encontrei no tumblr da Amanda Tavares (http://arvtavares98.tumblr.com/) e fiquei imaginando e sonhando horrores aqui.

Então é isso, só queria deixar o texto pra vocês mesmo.

Um bj,    Letícia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!