domingo, 11 de setembro de 2011

Copa 50 anos Cema !

Bom, eu tenho mania de ficar contando aqui algumas coisas que acontecem na minha vida, não é ? Dessa vez eu vim falar sobre a Copa 50 anos do Cema (minha escola). Quem participou sabe o quanto foi legal. Eu, sinceramente, achei que esses jogos foram uma das coisas mais divertidas do ano que aconteceram no Cema. Os times do Cema competiram com outras escolas que vieram. A escola ficou lotada !
  
E é então que eu venho com a triste notícia, dizendo que o time feminino de vôlei não ganhou nenhuma vez (todoschora). Nós realmente, perdemos todas as partidas mas com a desculpa de que tivemos somente três meses de treino, o que realmente é verdade. Já outras garotas treinavam juntas faziam dois anos ! Mesmo assim eu joguei muito junto com todas as outras meninas. Saia de lá bem tarde. Em um dos dias voltei para casa quando já eram nove horas da noite. Além de divertido, foi cansativo também ! Foi uma ótima chance de ganhar experiência de jogos, já que foi o meu, e de muitas meninas,  primeiro campeonato de vôlei ! Confesso que não fiquei triste com o resultado e com mais treino, eu e as outras garotas nos sairíamos muito melhor do que fomos.
  
Então venho com uma ótima notícia de que nós, meninas, ganhamos em primeiro lugar no futsal ! Já os garotos, venceram no basquete ! Vou confessar que meu esporte favorito não é o futsal, joguei  pouco mas, torci muitíssimo ! No final, acabei ficando mais próxima de outras garotas que também jogaram, gritei muito e aproveitei também, que era o mais importante !

Estão aí algumas fotos da abertura e do campeonato :


Um comentário:

  1. Tipo , todo mundo feliz olhando pra máquina e SÓ eu olhando pro tempo ... aiin , ta lindas *-*

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!