segunda-feira, 19 de setembro de 2011

3 principais dicas minhas para fotos !

   Olá ! Eu acho que tirar fotos é uma das coisas mais divertidas de se fazer, pode até mesmo ser uma forma de demonstrar quem realmente é, mostrar a sua personalidade. Sei que talvez, a primeira vez que pegar em uma máquina fotográfica as fotos poderão não ficar tão boas o quanto imaginava ! Mas, calma ! Porque para atingir a perfeição demora tempo e ainda mais se você interessa realmente por fotografia.
   Não sou fotógrafa e muito menos sei muita coisa do assunto, mas achei uma boa idéia vir mostrar para vocês algumas dicas de coisas que eu faço quando vou fotografar.

Que lugares posso optar para fotografar ?

   Prefira lugares abertos, com árvores, riachos, flores e com boa iluminação. Um parque, uma chácara, praia ou um lugar que você goste. Se não for possível, tire suas fotos em casa. Se tiver alguma varanda ou jardim seria legal. Lembre-se de que a moda de tirar fotos em frente ao espelho e fazendo careta já passou a muito tempo, não é ?

Fotos com os amigos(as) 

   Aproveite os momentos que está com seus amigos(as) e tirem fotos juntos. Façam ''caras e bocas'' e demonstrem momentos espontâneos. Podem utilizar objetos, placas, acessórios. Optem por fotos divertidas, descontraídas. Aproveite e peça ao seu amigo que tire fotos de você, seria uma bela ajuda.


Não tenho ninguém para me fotografar

Isso não é desculpa, pois com certeza deve haver um lugar em sua casa com um ângulo bom para tirar fotos. Peça ajuda para algum de seus pais, a um amigo ou coloque sua máquina fotográfica no modo temporário e em cima de algum móvel em que você fique visível e le'ts go !

Fotos minhas !

(algumas fotos minhas para vocês acreditarem que fotos em casa, ao ar livre e com os amigos podem ficar legais, sim)

Se gostarem, me avisem que depois trago mais dicas. Qualquer dúvida podem me perguntar. Críticas serão bem vindas. Deixem súas opiniões nas enquetes e no ''bloquinho de opiniões'' que está lá em baixo em todo final de postagem, ok ?

Então é isso galera, um beijo e me desculpem pela sequência de tempo sem postar nada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!