quinta-feira, 21 de julho de 2011

Um Sonho Possível

   Bom, desde o começo das ''férias'', eu comprei uns filmes pra assistir. Já que eu não iria viajar, eu teria bastante tempo livre. Irei falar sobre o que eu mais gostei nesse post. O filme é como se fosse uma lição de vida. É emocionante. Na verdade eu começei a assisti-lo na escola, mas a professora não nos deixou terminar de vê-lo. O nome é ''Um Sonho Possível''. Algumas pessoas já devem ter assistido, só que eu nunca tinha ouvido falar do nome. Enfim, eu assisti e recomendo horrores !


   O filme relata a história da vida  de um cara (mostro no final do post) que é interpretado pelo ator (Quinton Aaron), Michael Oher, um adolescente orfão, carente e sozinho. Desde que aparece uma mulher, Anne Tuohy, (Sandra Bullock) que resolve adotá-lo, fazendo com que Michael tivesse uma família, mudando completamente seu futuro e o futuro de Anne, que ganhou um novo filho para amar.

                          Uma história verídica relatando uma linda história de vida.
                                                 
                                          (o cara que disse que mostraria no final do post)


Então é isso, vale a pena assistir.

Letícia Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!