domingo, 17 de julho de 2011

sonhos e mais sonhos

    Oi gente, eu sei que estou a muito tempo sem postar nada aqui e peço desculpas por isso ! Não sei de vocês sabem que eu amo vôlei (bom, agora sabem), e eu assisto muitos jogos. Mas, maioria na tv mesmo. Então, foi numa manhã de sábado, mais ou menos umas 8:10 da manhã, que minha amiga liga me chamando pra ir ver um jogo de vôlei feminino do Brasil que teve aqui em Brasília mesmo. Ah, eu fui com ela e a família dela né. Logo que a gente chegou lá o jogo começou, (ah, outra coisa que já deve ter dado pra perceber, é que eu amo tirar foto também) e eu tirei muitas fotos.

    O jogo foi bom, o Brasil ganhou sem nenhuma dificuldade e eu babei tanto, porque elas são muito divas e eu sou muito fã ! O jogo era Brasil x Italia, as Iitalianas eram lindas, sério e as Brasileiras muito simpáticas. Eu, junto com a minha amiga e o irmão dela queríamos muito tirar foto com elas, vê-las melhor ou ficar mais pertinho. Então, a gente deu a volta no estádio.Chegamos no lugar aonde o ônibus das jogadoras estava estacionado (que era o lugar aonde desejávamos chegar), logo na porta tinha um segurança que não estava mais deixando ninguém passar. Só que o cara era um velho meio burro,(nada contra idosos meio burros) que virou de costas. Aí a gente aproveitou pra entrar. Já na outra porta tinha um cara, mas dessa vez não era velho não, mas era burro ainda. O homem era um armário, mas foi só eu começar a falar pra ele ''minha mãe tá lá, tio'', que ele logo deixou a gente entrar (muahahaha). Nessa hora a gente já estava dentro do estacionamento aonde estava o ônibus.
    Ownt gente, eu encontrei minhas divas lá, dei tchau pra elas, vi de pertinho, falei, e ainda a Sheilla (diva) jogou as joelheiras que ela usou no jogo e a blusa pra as pessoas que estavam lá.O irmão da minha amiga pegou ! Curti muito a joelheira, coloquei em mim e fiz outras coisas que fãs fazem, sabe ? E eu ainda apareci na tv. Bom, eu confesso que logo que acabou o jogo eu fiquei meio sem coragem de ir atrás delas por causa dos seguranças e por causa do sol que estava muito forte. No final tudo deu certo e aconteceu muito mais do que eu imaginava. Esse foi um dos poucos e mais ESTRANHOS exemplos de que devemos correr atrás dos deus sonhos.

Então é isso,
Leticia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!