quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo

   Hoje eu estava muito pensativa, imaginando um assunto, um tema para postar aqui. Então, quando eu acessei de manhã o twitter estava todo mundo falando sobre o dia do amigo, e eu ainda não ainda não conseguia imaginar nada. Eu começei a mandar alguns sms para alguns amigos e blá blá blá.  Até que tcharam, eu me toco que o tema de hoje iria ser sobre o dia do amigo. (não sou lerda, tá ?).
   É lógico e comum falar : ''Feliz aniversário'', como também é lógico se dizer : ''feliz dia do amigo''. Esta data é certa para se divertir com eles, comemorar por tê-los conosco e, infelizmente, levar ao lado crítico as verdadeiras amizades.
   Todos sabem como é bom receber o carinho das pessoas que a gente gosta, se sentir amado. Saber que quando estivermos tristes terá alguem para nos consolar, nos apoiar em momentos de loucura, brincar, nos divertir, se ferrar e fazer besteira junto. As brigas que com eles se têm hoje, as palhaçadas e até mesmo as besteiras que fazem juntos serão motivo de riso, de relembrar os velhos tempos e imaginar como você viveu bem ao lado deles. Melhor ainda seria se a gente relembrasse, risse com os amigos de hoje, que serão os melhores amigos de amanhã.
   Nós gostamos muitas vezes de imaginar e dizer : ''quero ser seu amigo para sempre'' ou então ''imagino todos nós bem velhinhos(as)''. Acredito que tê-los até a velhice não seja um sonho impossível, pois como dizem por aí : ''Só existe uma coisa melhor do que fazer amigos novos... Conservar os velhos''.

                                fotinha para simbolizar, hahaha


Então, é isso
e afinal, um beijo pros meus amigos :*

Letícia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!