sexta-feira, 2 de março de 2012

O tempo vai passar.

   O tempo não é a cura para tudo ? Então, o tempo vai passar e as coisas vão melhorar ! Não acho que quero enganar a mim mesma com esta informação, mas um pouco de otimismo é sempre bom.
   Eu fiz promessas antes e ainda faço. Disse que iria cuidar de tudo e manter tudo como sempre foi. Se está dando certo ? Está. Se estou sentindo falta ? Sim, e muita, mas não posso deixar que isso vire necessidade do tempo e de tudo que já passou. Carrego as palavras das pessoas comigo, aproveito e deixo guardadinhas no meu coração as maiores e melhores lembranças que já tive com quem eu quero perto de mim.
   Eu olho para os outros(as) e vejo como estão bem e como o tempo passou rápido para eles. Que vontade enorme que acontecesse comigo também ! Mas como a fé e a esperança são as últimas que morrem eu continuo esperando e esperando cada vez mais.
   Nessas horas é melhor olhar para frente, viver o presente e esquecer o futuro nessa parte. Ver também que tudo tem seu lado bom, até mesmo as piores coisas. Eu descobri que os melhores tem um coração bem grande, que me cabe e cabe todas as nossas lembranças juntas também. Descobri que os melhores de verdade, tem uma memória muito boa, porque não esquecem os amigos ! Sabe aquele ditado da sua mãe que diz : ''Quando um não quer, dois não brigam'' ? Então, ele se encaixa perfeitamente, ficando assim : ''Quando um quer, os dois não se distanceiam''. Esperam que tenham entendido.

Então, querido tempo, te pesso que passe rápido, e que me ajude a descobrir muitas coisas !


Letícia Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!