sábado, 3 de março de 2012

Maquiagem + foto pra registrar o dia !

   Oi coisas bonitas, como vocês estão ? Bom, hoje de noite eu dei #alok e resolvi fazer uma make, bem diferente do que eu costumo usar, que é quase nada ! Só que eu não ia para lugar nenhum, e não foi que eu gostei muito do resultado ? Ela é uma maquiagem mega normal pra muitas meninas blogueiras por aí, de olho preto ela é uma das mais comuns ! E a foto para registrar o dia é mais um modo de mostrar a maquiagem e pra fazer o post de hoje ! hahahaha.
   Já tem umas semaninhas que eu ando namorando um rímel da Maybelline, o ''The Colossal Volum' Express''. Eu já conhecia a um tempão, mas foi por agora que surgiu esse mega interesse em usá-lo. Acho que muitas de vocês conhecem também. Já li muito sobre ele, todo mundo fala que é ótimo e resolvi comprar ! Só que lá vem o problema, eu fui procurar ele hoje e não achei aonde pensei que fosse achar ! Estou triste, gente ! hahaha, mas não desisti, vou procurar e procurar, e quando encontrar eu faço um post aqui !
  
                
                                                         



Então gente, é isso por hoje !

Beijos beijos,

Letícia Oliveira

Um comentário:

  1. Tem nas americanas, se não conseguir achar tem no site da Sack's ... HAHAHA, comprei o meu na feira dos importados (é original, ok? u.u) beijos.
    AH, amei o make!

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!