quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Melhor amiga - por Amanda Tavares

Tem coisa mais linda no mundo do que uma verdadeira amizade ? Olhem que texto lindo que a Amanda fez pra mim :

''Bom ,não sou muito boa em escrever textos ,mas hoje queria tentar fazer um para uma pessoa muito especial pra mim .Ela se chama Leticia Oliveira , é MINHA Leticia Oliveira .

Eu sei que nos distânciamos muito esse ano ,mas quero que você sabia ,que independente de tudo ,temos que pensar que essa distância tem como próposito de ensinar a gente que apesar de tudo,pessoas novas,diferentes grupos estamos juntas ,para o que der e vier ,você sabe disso ,eu te conto tudo ,eu confio em você de olhos fechados ,e você sabe disso .

Hoje (não só hoje,mas faz algum tempo) ela estava triste, ela dizia que não mas estava ,estava estampado nos olhinhos verdes,eu conheco ela com a palma da minha mão.

Querida Leticia ,queria te pedir desculpas por não estar ao seu lado ,quando você precisou ,quero pedir desculpas por ter arranjado amigas novas e ter te deixado de lado.me desculpa se te fiz chorar ,me desculpa por não te dar colo quando você precisava ,DESCULPA.

Prometo que vou ser uma amiga que você sempre mereceu .Eu te amo melhor amiga.

Eu sei que não sei escrever textos como ela ,mas foi do coração :*

XOXO ''

http://followyourdreamsandbehappy.blogspot.com/2011/10/melhor-amiga.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!