domingo, 6 de fevereiro de 2011

I want

Homens vivem especulando o que querem as mulheres. Homens, tão confusos, perdidos...
Acham que para nós mulheres um anel caro ou uma bolsa Prada resolvem todos os nossos problemas.Acreditam que somos fortes o suficiente para suportar a dor de uma desilusão sozinhas. E que somos o perdão em corpo, alma, carne...
A vida seria até mais fácil se todos os nossos problemas fossem resolvidos com bolsas, sapatos, vestidos... Mas o que nós mulheres queremos, precisamos e sonhamos é mais simples e barato do que todos os homens imaginam.
Abraços,sorrisos, carinhos, afeto. Tardes ensolaradas num parque, domingos chuvosos sobre um edredom, dormir de 'conchinha', jantar a luz de velas, conversar bobagem, pisar numa poça de lama, falar do dia, ouvir, falar, sonhar a dois, um sms bobo dizendo 'eu te amo', um telefonema tarde pra dizer 'tô pensando em você', um recado na geladeira, contato, carne, química, pele, cheiro,pecado, banalidades... A lista é grande e sempre tem uma vírgula após um desejo. Somos mistério, antítese mas desejamos, queremos mais que tudo um par, um homem que consiga se importar com o que se passa por dentro de nós. Que entenda a nossa fragiliadade. E que as bolsas e os objetos caros caiam no marasmo e deem lugar a desejos simples, baratos e saciáveis. Nós mulheres queremos amor de verdade. E só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!