quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

pois é

    Nem sempre o (a) mais popular, nem o mais bonito, o mais desejado, que DIZ que te ama, mais fofo vai ser a melhor pessoa pra você !  Tô falando nos dois sentidos : O amor da sua vida ou melhor amigo ! Se você é cega e quer ser ''popular'' ou algo parecido, é claro que vai querer ficar com a pessoa mais linda e mais desejada. Nesse caso estou falando de amizade mesmo.  Enfim... você pode ter a melhor pessoa do mundo no seu lado, te apoiando e você não ''percebe''. Vamos imaginar, que você é uma garota muito ciumenta e que tem medo de perder os outros.(Não que eu seja :X). Então passa um ano e você ACHA que ele tá te ''trocando'' por outra, só não sei muito bem o porquê ! Isso meeeesmo, seu melhor amigo te trocando por outra ! E você ''desprezava'' ele...  Como eu falei, você é muito ciumenta, então você começa a ficar triste e dar mais valor nele, muito mais valor. Então você percebe, que aquele que você valorizava antes, não te dava valor nenhum e que ele não era tudo pra você, nem você pra ele ! Ele nunca estava lá quando você precisava, nunca disse nenhuma frase tipo : '' Eu vou estar aqui pra te apoiar em tudo ''. Nãaaaaaaaaaaao, ele não estava lá nunca, e como eu também disse : Você era meio ''cega'' . E lembra do garoto que ela meio que desprezava ? Então, ela decide contar pra ele, e ele diz que nunca vai trocar ela por ninguem e que estava em primeiro lugar em tudo, foi a primeira coisa que alguem tinha dito naquele dia que a deixou alegre !  No final dessa conversa ela percebeu que tinha errado muito em ter ''desprezado '' ele, mesmo sem ele saber.  A garota percebeu que as melhores pessoas não são as mais populares nem as mais lindas. Ah, percebeu também que o garoto que desprezava era seu melhor amigo e sempre foi. Talvez eu seja essa garota, ou talvez não. E ela sabe agora que as coisas vão mudar, ela não vai mais pensar que foi esquecida, vai fazer o ano de 2011 ser perfeito e vai aproveitar o que tem. Por tanto, preste atenção em quantas pessoas boas te redeiam e ficam com você nos bons e mals momentos e gostam mesmo de você.  Eu fiz esse texto pra me desculpar, talvez ele não entenda o porquê, mas eu queria mesmo fazer isso e até mesmo pra desabafar !  Não, eu não quis dar uma de taylor swift que faz músicas pedindo perdão, hahaha .   te amo s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!