quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Covers e mais covers!

Olá olá, galera! Mais uma vez venho falar que estou sumida e tudo mais... Mas acho que dessa vez eu volto de uma vez por todas porque vou aproveitar essas férias para postar mais aqui. Bom, por falar em férias, acho que todo mundo está dormindo de madrugada e acordando na hora do almoço só para comer! Hahaha, eu sei que não estou mentindo porque também estou fazendo isso... Mas enfim, foi em uma dessas madrugadas em que achei um cara que faz covers MUITO bem e já colocou algumas músicas próprias dele no youtube (ele é brasileiro) e eu confesso que estou apaixonada pela voz dele! Eu vou mostrar e depois vocês me contam se eu estou errada ou não! 









Estou passando a madrugada ouvindo esses covers e praticamente todos que ele já fez, acho que a voz dele acalma, sei lá! Hahah, acho que virei fã!

Ah, então é isso, minha gente! Se quiserem comentar, comentem!

Beijos da Pandinha e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!