sábado, 14 de maio de 2011

eu e Leticia Leticia e eu

Odeio beber água em copo, só bebo café em caneca, pode estar calor, mas só durmo com minha coberta, sou apaixonada por camisas xadrez, amo nerds, não gosto de coca-cola, amo quando recebo algum sms, gosto de músicas estranhas, minha cor favorita é laranja, sou extremamente chocolatra, não gosto de salto alto, amo all star, amo tirar fotos, faço caras e bocas à cada instante, acho tudo fofo, não ligo muito para aparências, sou feia mas sou legal, eu + meus amigos = merda, converso e rio durante filmes no cinema, não sei tocar violão, gosto de jogar vôlei, me acho estranha com lápis de olho, amo a comida da minha mãe, gosto de anéis, as vezes meus amigos me chamam apenas pelo sobrenome, acho sexy garotos magros altos usando casacos largos, sou apaixonada por garotos que usam all star, a maioria das minhas amigas são morenas ao contrário de mim e acredito que os opostos se atraem. Prazer, Leticia.
                                                                                                     Leticia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!