terça-feira, 1 de março de 2011

migs #

Eu amo quando você me conta todos os seus segredos, porque você confia em mim, quando ficamos andando pela escola juntos, quando você fala pra mim sobre qualquer garota, quando prefere a minha companhia do que a de um garoto, quando me espera pra comprar o lanche, quando me abraça, quando conversa comigo sem parar na aula, quando pega na minha cintura sem nenhuma maldade, quando coloca a mão no meu ombro e vai conversando, quando me permite te contar algo, quando ri de mim, ri junto comigo, quando me chinga, quando tem ciume de mim, quando me chama no msn, e são as mínimas coisas que talvez não sejam tão mínimas assim, fazem toda a diferença ! eu te amo muito melhor amigo s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!